terça-feira, 30 de junho de 2009

no msn


paulinha está ausente e pode não responder.

eu (disponível) - Você tá aí?
paulinha - humhum
eu - sonhei com você.
paulinha - me conte
eu - eu estava dormindo. acordei no meio da noite, li seu blog, voltei pra dormir e aí sonhei com você.
paulinha - hahahahaha, natural...
paulinha - e o sonho?
eu - eu estava te fazendo companhia.
paulinha - sério? vc ficou assim tão impressionado com meu post?
eu - eu achei legal, engraçado, fiquei um tempo experimentando trocar a ordem das frases.
paulinha - vc estava sem sono mesmo, hein, meu filho?!
eu - peguei no sono cedo.
eu - lendo tchekhov?
paulinha - O beijo e outras histórias, um livro de contos, mui bom! AMO!
eu - tchekhoviana...
paulinha - :)
eu - pensei que vc fosse rodrigueana
paulinha - também, também
eu - e a peça?
paulinha - agora, em recesso. fériasssssss!
eu - (vamos passear!)
paulinha - (vamos!!!)
eu - vou te mandar um e-mail com um conto meu
paulinha - manda!
eu - depois vc me diz o que achou
paulinha - sim, sim
paulinha - aconteceu uma coisa muito engraçada ontem, vc n tem idéia
eu - o q?
paulinha - ontem, eu fui sortear o brinde de Deo, era um corte de cabelo, quem ganhou foi um cara que era careca! sério! o teatro inteiro riu, inclusive, nós atores. e eu ainda disse: "olha, isto não foi uma pegadinha!"
eu - hahahahahaha... hilário! ironia rodrigueana!
paulinha - o próprio cara riu demais.
paulinha - fofinho, tenho que ir... tenho uma reunião agora.
eu - vc n está de férias?
paulinha - da peça... sou vítima das múltiplas jornadas da mulher moderna. hahahahaha
eu - (te vejo a noite?) leia meu conto
paulinha - (só tarde, tenho outra reunião... :*) já mandou?
eu - jajá
paulinha - tento ler pra hj, é grande?
eu - é grandioso!
paulinha - hahahahahahaha, tenha medo!
eu - leia para hj!
paulinha - sim, senhor
paulinha - vou-me. beijo
eu - beijo!

Nenhum comentário: