sábado, 13 de setembro de 2008

Diálogo V # Cuidado

- Não ligou, hein?
- Ah, não se passaram tantos dias assim.
- O suficiente para eu ligar.
- Você sempre foi muito ansioso.
- Está muito ocupada estes dias?
- Normal.
- Então, vem amanhã à noite. Wally quer te conhecer, já mostrei uma foto sua para ele.
- Eu não sei se...
- Tem outro compromisso? Pode ser mais tarde, se você quiser.
- ...
- Que foi, Clara? Não quer vir?
- Nosso último encontro foi tão estranho.
- Era diferente. Você sabe. Faz tanto tempo já.
- Um mês e meio. Não sei se as coisas mudaram tanto assim.

(pausa)

- Vocês têm se falado?
- Pouco.
- Clara, eu não entendo. Você dizia...aliás, deixa para lá.
- Diga.
- Não importa.
- Diz.
- Estou sofrendo, Clara, eu te espero há muito tempo.

(silêncio)

- Você vem?
- Vou.

Nenhum comentário: