segunda-feira, 20 de julho de 2009

Veio para o blog porque nos 140 do twitter não deu não!

Hoje, tive a infelicidade de descobrir a existência da bizarrice "O troco, hein". Coisa que não sei como definir, já que não me parece uma banda e sim um bando de filhos do cão ou de alguma chocadeira vagabunda. Condensados na parca figura do vocalista, ou imbecil com o microfone na mão, promovem em suas festinhas de quinta uma avacalhação da imagem da mulher, degradada como um objeto sexual de baixíssimo valor. Infelizmente, elas aceitam, expondo seus corpos sem nenhuma estima e submetendo-se ao macho no comando. Não sei que mulheres são essas, se são pagas ou não para se vender nos vídeos dos celulares, colocados a, no máximo, meio metro das suas bundas, e conquistar infinitos cliques de fama no Youtube, mas lamento. Lamento a ignorância dessa gente que não sei em qual repertório de valores morais e/ou sociais sobrevivem. Longe de mim representar o conservadorismo comportamental, mas tem limite, pelo amor de Deus, que tenha limite! Eu não vou colocar link, se quiser ver com seus próprios olhos, vá atrás na rede. Deste já, sinto-me obrigada à advertir-lhe: é bizarro e você não precisa conhecer isso para nada em sua vida, alias você será melhor e mais feliz se não conhecer. Eu só escrevi porque não tive outro jeito de me livrar e, sinceramente, lamento também.

Nenhum comentário: