terça-feira, 28 de julho de 2009

a parte que me cabe nesse latifúndio

vou sair para comprar umas coisas. isto é raro, mas acontece. mas, estive pensando, é prático conquistar as coisas através do dinheiro. pena que nem sempre se tem... é certo, vou voltar para casa com a parte que me cabe nesse latifúndio.

talvez eu fique mais consumista
talvez coloque um piercing
talvez não fale
talvez escolha uma tatuagem
talvez acenda um cigarro
talvez volte a comer carne
talvez não ame mais gente
talvez dê mais esmola
talvez ligue a tv
talvez fique com medo
talvez largue a internet
talvez tome mais remédios
talvez não queira
talvez não me importe
talvez não use livros
talvez não use perfume
talvez pare de fazer teatro
talvez me separe
talvez acenda outro cigarro
talvez use meu DRT de jornalista
talvez pare de tomar café
talvez não conheça ninguém
talvez não escreva
talvez não mude minha respiração
talvez volte para o yôga
talvez não engravide
talvez dance com quem me convidar
talvez eu vá
talvez não volte
talvez vá sempre ao cinema
talvez não faça
talvez não falte

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei tanto que roubei versos
"talvez eu vá
talvez não volte"

Monique Monteiro disse...

saiu da yôga?

Ana Paula Brasil disse...

não Moni: "não me leve a mal, me leve à toa, não me leve à sério". Não saí, saí é muito definitivo, esta semana dei uma desligada... sem tempo mesmo!