quarta-feira, 22 de julho de 2009

juntando tudo no mesmo post

- tenho adorado usar perfume.
- hoje, tive uma prova externa de que eu estou hormonalmente desequilibrada. eu não sei quanto a você, cara leitora, mas a mim homônios desequilibrados assustam e envaidecem.
- fiz uma busca pela palavra paixão no meu blog.
- continuo ouvindo Adriana Calcanhoto e daqui a pouco é capaz que eu vá parar em Djavan...
- minha ansiedade hoje está falando pelos cotovelos (melhor do que quando ela chora em silêncio).
- sempre que quero emagrecer dois quilos, acabo engordando dois. hoje, isto me pareceu significativo e eu ainda não sei o que fazer.
- realmente não é da minha natureza resolver as coisas, mas de vez em quando respiro fundo e faço.
- acordei, num grande esforço, com a frase "eu faço sampa e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã" cantarolando na minha cabeça. essa música me lembra uma pessoa, essa pessoa me lembra todas as outras...
- percebi que escrevi sampa ao invés de samba. deixa aí, faz sentido.
- meu cachorro dorme lindo.
- estou com vontade de dormir em alguém (o contrário também poderia ser).
- enfim, meio-dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

o feminino transborda lindamente!